Informar o endereço correto no momento do preenchimento do cadastro é responsabilidade da cliente. Caso haja algum erro e a encomenda retorne, é necessário pagar um novo frete para um novo envio.
Nossas encomendas enviadas por CARTA REGISTRADA E PAC MINI, o rastreio NÃO ATUALIZA. Só vai atualizar quando a encomenda sair para entrega ao destinatário.
Quando a encomenda é notificada ENTREGUE pelos Correios, termina nossa responsabilidade sobre ela.
Encomendas enviadas por CARTA REGISTRADA E PAC MINI, os Correios tem deixado na caixinha de Correios, portanto, verificar na caixinha antes de abrir reclamação no site dos Correios.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.