PRATA 925: Garantimos que todas as nossas peças são Prata 925 e muitas fábricas NÃO FAZEM A MARCAÇÃO 925 NA PEÇA. Portanto, é absolutamente normal uma peça ser Prata 925 e não receber a marcação.
GARANTIA: Garantimos que nossas peças são Prata 925 PORÉM NÃO DAMOS ASSISTÊNCIA. e assim que receber a cliente tem até 7 dias corridos para notificar o pedido de troca ou devolução. A troca e a devolução será autorizada se a peça estiver com a etiqueta de lacre. Após o rompimento do lacre, configura uso e começa a contar assistência.
A LOLLA925 não é obrigada a trocar produtos caso o problema ocorra devido a acidentes ou uso indevido do cliente (de acordo com os artigos 12 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). USO: PEÇAS QUEBRADAS, AMASSADAS, INCOMPLETAS, FALTANDO PEDRA, ESCURECIDAS, ARREBENTADAS, ETC.
As peças consideradas passíveis de assistência:
Peças escuras, quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas e/ou faltando pedras
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum casos nem devolvidos.
POLÍTICA DE TROCA:
Caso a cliente queira trocar o produto seja por motivo de não ter se agradado ou NÃO SER NA NUMERAÇÃO QUE ELA USA, tem um prazo de 24h a contar da data do recebimento para notificar a Lolla925 seja por e-mail ou WhatsApp. O frete de devolução fica por conta DA CLIENTE.